miércoles, 8 de enero de 2014

Como fazer hidroponia caseiros com orçamento POCO DINHEIRO?


Se você aprender o que eu vou te ensinar hoje neste artigo caseiro Hydroponics'll começar a ter um jardim em sua própria casa , com pouco ou muito espaço que você conte com isso.

Neste artigo você vai aprender Hidroponia caseiros como um orçamento pode começar um pequeno jardim em casa.

Lembro-me de uma ocasião em que um comprador para combinar emrpesa onde eu trabalhava , comecei a falar em um 3 x 2 mts que sembrama para o consumo familiar , rabanetes , pepinos , alface, jotimate , batata , beterraba, aipo ... ............. me surpreendeu sair e eu disse por que não fazer o mesmo?

É muito simples , é caro ? tudo, eu te mostrar ........... Hidroponia caseiros que você pode fazer com :

+ Um recipiente de plástico de refrigerante de 2 litro ou mais

+ Um carro velho ou pneu de caminhão .

+ Desechales e embarcações utilizadas .

+ Embalagens de plástico normalmente iria embora após o uso

+ latas de refrigerante , cerveja, suco , etc

WOW , se você gosta de mim você vê o fundo para isso, você percebe que o "lixo" pode fazer muitas coisas novas e úteis , tudo é uma questão de auto DA PRIMEIRA ETAPA E YA NÃO PARE ............

No final deste artigo, você vai levar uma garrafa de refrigerante de 2 litros ou mais , você vai cortá-lo ao meio de modo que é separado da ponta do fundo do recipiente .

Haras um círculo de furos pequenos de cerca de 2 cm do bocal em torno do recipiente

E virar para a direita sobre a ponta do recipiente tiver colocado dentro da parte inferior do recipiente para formar um pequeno "panela " .


no topo você colocou cascalho e um pouco de areia em cima para simular a "terra " no caso do caseiro Hidroponia é chamado de " substrato " no cascalho e areia que você colocou um pequeno plântulas ( ou planta) de alface, tomate , rabanete, ou qualquer alimento que você deseja.


na água de fundo para se você colocou a ponta do recipiente fica submerso cerca de 2 ou 3 centrimetros assim vai conseguir , colocando o top com cascalho, areia e planta pela bebida Fundo de sucção de água da planta container, buracos sobre centrimetros topo servirá para não ficar sem umidade a planta precisa .

JUST DO IT e me diga como você fez e você se sentiu no final and'd me dizer passo a passo o que você vai olhar para o crescimento da sua planta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario