jueves, 4 de julio de 2013

Como fazer hidroponia caseira com poco orçamento?

Como fazer  hidroponia caseira com poco orçamento?

Se você aprender o que eu vou ensinar a vocês hoje neste artigo Hydroponics'll caseiro começam a ter um jardim em sua própria casa, com pouco ou muito espaço que você conte com isso.

Neste artigo você vai aprender como hidroponia caseiro pode começar com um orçamento de um pequeno jardim em casa.

Lembro-me de uma ocasião em que um comprador coincidentemente as empresas disseram que eu trabalhei eu comecei a falar em um 3 x 2 mts que sembrama para o consumo familiar, rabanetes, pepinos, alface, jotimate, batata, beterraba, aipo ... ............. Surpreendeu-me para a esquerda e disse por que não fazer o mesmo?

É muito simples, é caro? por nada, eu te mostro ........... Hidroponia caseiros pode fazer com:

+ Recipiente de plástico de refrigerante de 2 litros ou mais

+ Um velho pneu de carro ou caminhão.

+ Desechales e vasos usados.

+ Embalagens de plástico que normalmente iriam para o lixo após o uso

+ Latas de refrigerante, cerveja, suco, etc

WOW, se você gosta de mim que você vê na parte inferior desta, você pode perceber que o "lixo" que podemos fazer muitas coisas novas e úteis, tudo é uma questão de se da primeira etapa e não pare EMPRESA ............

No final deste artigo, você vai levar uma garrafa de refrigerante de 2 litros ou mais, você vai cortá-lo ao meio de modo que é separado da ponta do fundo do recipiente.

haras um círculo de furos pequenos de cerca de 2 cm do bocal em torno do recipiente

E virar para a direita sobre a ponta do recipiente irá colocar no interior da parte inferior do recipiente para formar um pequeno "panela".


na parte superior vai colocar um pouco de areia e cascalho em cima para simular o "terras", no caso de hidroponia caseiros é chamado de "substrato" em cascalho e areia vai colocar um pequeno plântulas (ou vegetal) de alface, tomate , rabanete, ou qualquer alimento que você deseja.


na água de fundo para garantir que você vai colocar a ponta da garrafa está submersa cerca de 2 ou 3 centrimetros, desta forma você vai ter que colocar a parte superior com cascalho, areia e plantas, através do Fundo de sucção de água bebida planta do recipiente, buracos sobre centrimetros topo servirão para não ficar sem umidade a planta precisa.

Me diga como você fez e você se sentiu no final e me diga passo a passo o que você vai olhar para o seu crescimento da planta.



1 comentario:

  1. A tradução desses textos precisa ser melhorada. Alguns trechos estao dificeis de compreender;

    ResponderEliminar