martes, 17 de abril de 2012

Hidroponia Caseira Como fazer com um orçamento pequeno?

Se você aprender o que eu vou lhe mostrar hoje neste artigo Hydroponics'll caseirocomeçar a ter um jardim em sua própria casa com pouco espaço ou quanto você conte com isso.



Neste artigo você vai aprender como Hidroponia caseiros pode começar com um orçamento de um pequeno jardim em casa.
Lembro-me de uma ocasião em que coincidir com um comprador na emrpesa onde eu trabalhava, comecei a falar em um 3 x 2 m do sembrama mesmo para o consumo familiar, rabanetes, pepinos, alface, jotimate, batata, beterraba, aipo ... ............. Fiquei surpreso e disse por que não fazer o mesmo?
É muito simples, é caro? tudo, eu mostrar ........... Hidroponia caseiros pode fazer com:
+ A garrafa de refrigerante de plástico de 2 litros ou mais
+ Um carro velho pneu ou caminhão.
+ De Desechales e navios utilizados.
+ De recipientes de plástico que normalmente iriam para o lixo após o uso
+ De latas de refrigerante, cerveja, suco, etc
WOW, se você gosta de mim você vê o fundo que você pode perceber que com o "lixo" pode fazer muitas coisas novas e úteis, tudo é uma questão de auto TOMAR O PRIMEIRO PASSO E NÃO PARE AGORA ............
No final deste artigo vai tomar uma nova embalagem de 2 litros ou mais, que vai cortá-lo ao meio de modo que se separou a ponta do fundo do recipiente.
Haras um círculo de pequenos furos de aproximadamente 2 cm a partir do bocal de todo o recipiente
Voltearas ea ponta do recipiente foram colocados dentro do fundo do recipiente para formar um "pote" de pequeno porte.
no topo estava a colocar cascalho e um pouco de areia em cima para simular a "terra" no caso de Hidroponia caseiros é chamado de "substrato" no cascalho e areia foram para colocar uma muda pequena (ou no chão), com alface, tomate , rabanete, ou qualquer alimento que você deseja.
no fundo eram de colocar água até que a ponta do recipiente está submersa cerca de 2 ou 3 centrimetros, assim obtidos que através da colocação da parte superior com o cascalho, areia e da planta pela sucção planta tomar água a partir do fundo o recipiente, os buracos de cerca de topo centrimetros servirá para não ficar sem umidade necessária para a planta.
JUST DO IT e me diga como você fez e você se sentiu no final e me dizer passo a passo o que você está olhando para o crescimento de sua planta.
PARABÉNS! desde que você começou a sua horta.

1 comentario: