miércoles, 22 de febrero de 2012

Sistema de hidroponia expansível de Lixo - Inundações e Drenagem

Eu fui brincando com hidroponia em NO orçamento e ÓDIO jogando coisas de outra maneira úteis no lixo, sendo, portantobarato e extremamente preguiçoso (eu chamo de eficiência), resolvi quebrar um prego e é isso que eu vim acima com.
Eu aprendi em primeira mão e ler que a peça mais confiáveis​​, mas aparentemente necessária de equipamentos, na maioria dos sistemas é a bomba de água. Se você quer algo confiável, você vai ter que gastar dinheiro e estar preparado para manter a bomba e sistema de entrega de nutrientes. Muito trabalho para uma falha potencialmente catastrófica, se você me perguntar.

Encontrei inspiração em uma instructable que eu não consigo encontrar mais nada. Tenho certeza de que foi chamado de "Flood mais simples do mundo e Sistema de Drenagem". Eu gostaria de pedir desculpas a ninguém que eu não mencionar oureferir devido a minha incompetência, mas se você vê alguma semelhança por favor fornecer links nos comentários que eu nãotenho a pretensão de ter muitos pensamentos originais.

A bomba de ar tornou-se um componente de grampo, na maioria dos sistemas por várias razões. Movimento da água com o arfaz todo o sentido para mim enquanto resolvendo vários problemas e ser barato, confiável e facilmente utilizável. Manutenção da bomba é livre e algas o tempo dirá o quão confiável.

Em seguida, o sistema teve que ser uma espécie de "livre", então isso significava que as peças são comuns, barato ou valorizados. Entre meus amigos, a garrafa pop o saco de leite e seu sidekick goofy aluminizado BOPET (saco de chips na maioria).


Passo 1O você vai precisar

1 e a bomba de aquário
1/4 polegada tubo de ar, conforme necessário
3 EA 2D garrafas pop ou mais, conforme desejado
1 ea tampa de garrafa pop (Tampa do reservatório)
2 Sunlight eA prato detergente tampas de garrafas ou tampas de garrafa pop (fuga de plantador)
3/8 polegada de diâmetro interior. tubo de vinil como requerido ( aprox 2)
1 ea 3/8 polegadas de nylon adaptador ETE encanamento
1 x 3 comprimento de madeira ou de apoio plantador equivalente
Meio de crescimento (eu uso o cascalho da ervilha)
Saco de Leite opcional
Sacos de batatas fritas como necessária
1 ea banda elástica (aka borracha)

broca
7/32, 3/8 e 1 1/4 polegada brocas (que é 1 e 1/4 polegada)
Pistola de cola quente ....... talvez

No hay comentarios:

Publicar un comentario