miércoles, 22 de febrero de 2012

Compacto, barato e sistema de hidroponia Expansível

Compacto, barato e sistema de hidroponia Expansível



Eu sei que há uma tonelada de Instructables outros lá fora, que lidam com hidroponia, mas eu queria o meu para cumprir um determinado conjunto de especificações. Quando me sentei para projetar o meu novo sistema de hidroponia para o meuapartamento que eu tinha alguns objetivos em mente. O sistema teve de ser barato, pois eu estou em um garoto de faculdadeem um orçamento da faculdade. O sistema também teve de ser expansível, apenas no caso eu queria acrescentar algumas plantas novasEu realmente gostei do sistema de fluxo e refluxo, uma vez que pode ser alimentado por uma bomba de aquáriobarato e não tem que correr constantemente. Pensei em todos os diasbaratos, artigos para o lar que eu poderia usar para os recipientes em um fluxo e sistema de fluxoEu também precisava ser capaz de construir tudo com ferramentas muito limitadas.Eu só tinha uma dremel com diversos acessórios, alguns alicates e cortadores de fioComo resultado, eu vim com uma vazantee completo sistema de fluxo consiste de um sistema de recipiente três e bomba para cerca de US $ 20. Se os recipientes forammais desejado, que custará apenas cerca de um dólar por contêiner.

Eu queria que o sistema seja expansível mas eu também estava pressionado para o espaço uma vez que estou vivendo em um apartamento muito pequeno, com três outros indivíduos. Os parâmetros finais foram: 
o sistema tinha de ser de fácil manuseio efacilmente transportado. Facilmente gerenciadas, porque eu sou preguiçoso, por vezes, quando se trata de manutenção e de fácil transporte, pois o sistema não vai ser criado em uma residência permanente, vou estar se movendo no final do semestre.Desde meu apartamento recebe iluminação muito pouco eu decidi tomar uma posição luz crescer também. Desde luzes decrescer pode levantar-se às centenas de dólaresisso acrescenta um pouco para o custo total do projeto. Embora este permite que você coloque suas plantas onde quer que você queiranão é de meios necessários, desde que você tem iluminação suficiente.



O foco principal deste projeto é sobre os contêineres. 
Escolhi dos parafusos recipientes Ziploc superiores para os reservatórios porque formada uma vedação hermética, mas poderia ser facilmente aberta facilmente quando a solução nutriente necessário para ser mudados. Os recipientes foram marca Ziploc $ 2,97 para três. 

Há também marcas genéricas por aí que eu tenho visto por cerca de US $ 2,00. Para o pote real I utilizada no topo de uma 2-litros. Eu usei estes, porque eles geralmente pode ser obtido gratuitamente. Para fornecer energia ao sistema, uma bomba de aquário e alguns tubos é usado.Para manter o sistema automatizado, você pode comprar temporizadores de iluminação baratos a partir de suas lojas locais da ferragem. A lista completa de peças está abaixo.

Configuração inicial:1 x $ 3,00 - 3 Pack de Containers Melhores Ziploc Parafuso1 x $ 1,50 - Comprimento da tubulação Aquarium1 x $ 5,00 - bomba de aquário1 x $ 5,00 - Temporizador de Luz1 x $ 3,00 - Selante de Silicone3 x R $ 0,25 - Rubber O-Ring3 x $ 0,55 - Conector Reto3 x R $ 0,00 - Vazio 2-LiterTotal: $ 19,90~ $ 20,00

Três recipientes de adição:1 x $ 3,00 - 3 Pack de Containers Melhores Ziploc Parafuso3 x $ 0,25 - anel de borracha3 x $ 0,55 - Conector Reto3 x R $ 0,00 - Vazio 2-LiterTotal: 5,40 dólares
Para fazer as embalagens de 2 litros mais bonitos que eu limpo toda a cola e off label. Se você já tentou fazer isso para outros projetos, é bastante incómodo. Uma maneira fácil de limpar os 2 litros off é para preenchê-las com água quente e tampe-os.Em seguida, submerja-os em água quente e sabão e deixe-os descansar por alguns minutos. Agora você deve ser capaz de esfregar a etiqueta / cola com um purificador prato grosseiro, como mostrado nas fotos. Os tops de cola e etiqueta livres já pode ser cortado.

Para iniciar a construção dos recipientes tracei o 2-litros sobre a tampa e começou a moer com a minha dremel. É importante que se aproximam suficientemente para o tamanho do 2-litro, enquanto não corte muito ou pouco de plástico de distância. Se você não fizer um buraco grande o suficiente, as tampas vai rachar quando você tenta estragar a 2-Liter lá. Se o buraco é muito grande, você terá que corrigir um monte de espaço. 

Eu encontrei estas # 18 O-Rings na loja de ferragens. Eles se encaixam agradável e confortável em torno do 2-Liter. As tampas precisa de um orifício para o tubo de aquário para se ajustar por meio eo tubo tem de atingir todo o caminho até ao fundo do reservatório. Quando o reservatório é pressurizado, a solução nutriente será forçado para cima para dentro da fábrica. 

Para colocar tudo isso junto me encaixo dos Anéis O-nos 2 litros e aperte-os através da tampa, a aplicação de selante de silicone à base dos fios. Eu, então, encaixar a tampa e aperte. Você também deve selante esfregaço onde a tubulação aquário vai para a tampa para evitar uma fuga de ar. Em seguida, os conectores rectas são cortadas ao meio e orifícios são perfurados para eles. Selante é usado aqui também. Lembre-se que um dos seus recipientes só vai precisar de uma porta enquanto os outros dois terão que passar a pressão do ar sobre.

No hay comentarios:

Publicar un comentario